quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Segunda viagem para novatos

Cá vou eu para a próxima viagem…..

.                              


Sai de Portugal para onde? Pois não foi para perto!!!!  Rumo a Itália, lá vou eu de mapa mas mãos e GPS consultar a rota ate Milão. Claro que lá cheguei sem me perder pois o meu “padrinho” na empresa deu-me todas as indicações para lá chegar.

Pelo caminho ainda deu para apreciar e tirar umas fotos a paisagem que é magnifica . Aqui vos deixo algumas fotos da viagem até Itália
Quem lá passa sabe bem a altura destes viadutos logo que se entra em Itàlia .


Já descarregado recebo nova ordem de carga ali perto, e rumo a Leon , com uma novidade para mim , saída para França pelo túnel do Frejús.
E mais umas fotos para mais tarde recordar....



Leon era do outro lado do monte e tinha que me despachar para estar a horas, pois ainda não tinha descarregado esta, já estava outra para carregar rumo a Harnes no norte de França, estava a correr pelo melhor descarregava a hora marcada e também carregava a hora marcada, recebo ordem de carga para Portugal, toca a carregar e pôr-me a estrada que ainda tinha que caminhar muito .  

Sem comentários:

Enviar um comentário